Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque um Spin
25/03/2014, 13:50
Resposta: #11
RE: Porque um Spin
correa.flavio, só uma correção: não existe montadora nacional, todas são importadas inclusive os carros são todos desenvolvidos lá fora e só vêm para o Brasil para adaptar as nossas condições de solo/combustível. A última fábrica nacional (de verdade) foi a Gurgel.

Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/05/2014, 20:14
Resposta: #12
RE: Porque um Spin
Moderador / Administrador, poderia ter uma sessão "Impressões / Avaliação do proprietário", não? Ou mover esse post aqui para "Garagem", enfim é só uma sugestão Piscada

Estou umas duas semanas com o carro e gostaria de contribuir também compartilhando minha experiência inicial.

Abs,

Tanaka
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2014, 23:23
Resposta: #13
RE: Porque um Spin
Esse post não tem nada haver com garagem que serve para cada um mostrar sua Spin. E hoje temos poucas mensagens até para as sessões que temos hoje, portanto por enquanto não tem como abrir novas sessões.

Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/06/2014, 11:50
Resposta: #14
RE: Porque um Spin
Comprei a pouco uma Advantage AT 14/14. Pra mim é uma carroça com motor.
Mas essa é a MINHA opinião, e opinião é uma coisa relativa.
Pra quem faz um upgrade de um carro abaixo dos R$60.000,00 e precisa de espaço, a Spin é um ótimo carro e certamente agradará em vários aspectos, inclusive em "conforto".
O meu problema é que fiz um downgrade vindo de um Corolla, daí a palavra conforto simplesmente sai da questão. Ela é muito dura e barulhenta. Escutar o motor gritando igual 1.0 na arrancada é irritante.
E realmente o motor e o câmbio CVT não falam a mesma língua. Aliás, essa configuração de motor deveria utilizar um câmbio de no máximo 5 marchas.
O acabamento é de carro chinês, os painéis das portas parecem que foram cortados com serra tico-tico e por aí vai. O que é lamentável, pois por R$60.000,00 não deveriam ser tão desleixados assim.
Mas, como tudo na vida, a Spin tem seu lado bom:
- Espaço de carga da versão 5L sem concorrentes (razão da minha compra);
- Posição de dirigir boa e melhor ainda para os passageiros do banco traseiro;
- Feia por fora, mas visual interno bem agradável (novamente uma questão de opinião própria);
- O câmbio, apesar de ser muito indeciso na troca das primeiras 3 marchas é inteligente na hora de segurar o carro numa descida ou simples desaceleração, vai reduzindo as marchas para aproveitar bem o freio-motor.

Resumindo, estou satisfeito com o carro pois ele é tudo o que eu esperava, antes da troca já sabia que estava abrindo mão de qualidade e conforto por espaço e praticidade.
Quem compra uma Spin não pode esquecer que ela é a wagon do Cobalt e mesmo pagando mais de 60mil numa LTZ com todos opcionais, estará levando um carro com qualidade de carro de 40mil.

Spin Advantage A/T 2014
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/01/2015, 19:02
Resposta: #15
RE: Porque um Spin
Bom dia, José.

Acesse o site: http://www.cartronic.com.br

Estes caras desbloqueiam o mylink e colocam até navegador GPS, além de liberar o vídeo com o carro em movimento.

Espero ter ajudado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/03/2015, 18:36
Resposta: #16
RE: Porque um Spin
Olá pessoal! Enfim, achei um lugar na Internet onde eu não precise ficar justificando as vantagens da Spin. Tenho uma 12/13 LT, chegando nos 45.000...acabei de fazer uma longa viajem com ela no carnaval (quase 2.000 km)...Só alegria, zero dor de cabeça. Carro confortável e confiável.
Achei o grupo porque estava participando do fórum lá no site Carplace, na notícia das mudanças da Spin 2016. Só eu e mais dois caras elogiamos o carro e aí eu tive que tentar mostrar para o pessoal que cada carro tem seu público-alvo e a Spin atende perfeitamente quem mora no Brasil e precisa de um carro familiar. Cansado de só bater de frente com os caras que gostam de carros esportivos (mesmo andando de gol 1.000 que eu sei) e vim pra cá, para falarmos das qualidades e quando for necessário nos ajudarmos com defeitos e dificuldades da Spin.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/03/2015, 19:58 (Resposta editada pela última vez em: 12/03/2015 19:58 por Antonio Lima 9.)
Resposta: #17
RE: Porque um Spin
(03/06/2014 11:50)Panshito Escreveu:  Comprei a pouco uma Advantage AT 14/14. Pra mim é uma carroça com motor.
Mas essa é a MINHA opinião, e opinião é uma coisa relativa.
Pra quem faz um upgrade de um carro abaixo dos R$60.000,00 e precisa de espaço, a Spin é um ótimo carro e certamente agradará em vários aspectos, inclusive em "conforto".
O meu problema é que fiz um downgrade vindo de um Corolla, daí a palavra conforto simplesmente sai da questão. Ela é muito dura e barulhenta. Escutar o motor gritando igual 1.0 na arrancada é irritante.
E realmente o motor e o câmbio CVT não falam a mesma língua. Aliás, essa configuração de motor deveria utilizar um câmbio de no máximo 5 marchas.
O acabamento é de carro chinês, os painéis das portas parecem que foram cortados com serra tico-tico e por aí vai. O que é lamentável, pois por R$60.000,00 não deveriam ser tão desleixados assim.
Mas, como tudo na vida, a Spin tem seu lado bom:
- Espaço de carga da versão 5L sem concorrentes (razão da minha compra);
- Posição de dirigir boa e melhor ainda para os passageiros do banco traseiro;
- Feia por fora, mas visual interno bem agradável (novamente uma questão de opinião própria);
- O câmbio, apesar de ser muito indeciso na troca das primeiras 3 marchas é inteligente na hora de segurar o carro numa descida ou simples desaceleração, vai reduzindo as marchas para aproveitar bem o freio-motor.

Resumindo, estou satisfeito com o carro pois ele é tudo o que eu esperava, antes da troca já sabia que estava abrindo mão de qualidade e conforto por espaço e praticidade.
Quem compra uma Spin não pode esquecer que ela é a wagon do Cobalt e mesmo pagando mais de 60mil numa LTZ com todos opcionais, estará levando um carro com qualidade de carro de 40mil.

Panshito, é isso, a Spin é uma derivação do Cobalt, que por sua vez é construído na ótima plataforma GSV (mesma de Sonic, Traker, Opel Meriva nova, etc)...são veículos compactos e não médios como seu ex-corola. O que acontece é que Spin e Cobalt são do tamanho de carros médios de alguns anos atrás. Mas acho que a GM tem corrigido aos poucos as faltas do lançamento. As LTZ novas (2016) estão saindo com o fechamento automático dos vidros na chave, por exemplo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/08/2018, 17:48
Resposta: #18
RE: Porque um Spin
Comprei uma LT 2015 com 41.000km só para fazer uma viagem de 2.000km.
Unico dono, todas as revisões feitas na GM.
Saí de uma Celta 2015 completo que vendi com 37.900km
Depois que eu fizer a viagem, vou mandar o papa defunto embora.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2019, 15:14
Resposta: #19
RE: Porque um Spin
Comprei uma Premier 2019 e ela é realmente TOP. Estou muito satisfeito. Gostei do Torque dela. Tinha um Cobalt anteriormente que também era um excelente carro! A GM deu uma reprogramada no cambio dela e ficou muito bom. Ela troca as marchas agora mais rapidamente !!! Ainda, ela vem com direção elétrica que além de ser mais leve, diminuiu o consumo do motor e o deixa com uns 3 CV a mais. Estou com uma 7 lugares e ela tem muiiiito espaço mesmo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Alterações e opcionais na spin pcd Flávio Dantas 0 3 Hoje 09:43
Última Resposta: Flávio Dantas
  Piloto automático spin não funciona Glendson 1 526 17/04/2019 13:36
Última Resposta: Marlon Silva
  Spin 2.0 M Oliver 0 743 29/09/2018 19:53
Última Resposta: M Oliver
  Spin Brenno Medeiros 2 1.150 05/08/2018 08:24
Última Resposta: Brenno Medeiros
  Spin falhando Fgdoering 0 968 30/06/2018 19:23
Última Resposta: Fgdoering
  Escola de samba na spin M Oliver 2 1.555 19/06/2018 16:12
Última Resposta: M Oliver
  Tava sem nada para fazer... ai ... spin Alexandro Gunther 1 1.280 19/10/2017 12:02
Última Resposta: Alexandro Gunther
  terceira fileira de bancos na Spin Activ. spin123 0 1.023 30/04/2017 02:40
Última Resposta: spin123
  Instalação de Estribo SPIN Rogerio Cabral 1 2.317 25/09/2016 23:53
Última Resposta: prhenriquejj
  Barulho Válvula Canister SPIN correa.flavio 18 21.308 05/06/2016 11:22
Última Resposta: fernando Moraes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes