Demora na troca de marcha - Spin LT Automática
|
04/05/2016, 16:16
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Demora na troca de marcha - Spin LT Automática
Boa tarde caros amigos. Comprei uma Spin há um ano 2015/2016 automática.
Reparei que ultimamente ela tem demorado mais para trocar de marcha, ocasionando aumento de consumo (5,5Km/Litro de álcool). Fiz a revisão de 1 ano (uma porcaria) na GM e expliquei o ocorrido. O mecânico disse que não existe nenhuma regulagem, para isso. Esta informação é verdadeira? Não tem como regular o tempo de troca das marchas? Obs.: sempre ando com o carro vazio e em lugares planos. Muito obrigado pela atenção de todos. |
|||
22/06/2016, 22:48
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Demora na troca de marcha - Spin LT Automática
Boa noite. Tenho uma automática 2015 e tem o mesmo consumo da sua. Na revisão na autorizada, disseram q o consumo iria melhorar depois dos 20,000km, mas com 25,000km ainda não mudou nada. Conclusão, instalei hoje gnv de 5 geração. Ansioso pra saber do resultado
Spin LT 2015 AT |
|||
16/09/2016, 20:43
(Resposta editada pela última vez em: 16/09/2016 20:52 por Tanisio Sampaio.)
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Minha Spin LT automática é 13/13 e esta com 70 mil.
O consumo atual é de 6,9km/L. Esta com barulho excessivo (ronca) na mudança de macha quando chega chega a 2500 rpm. Fiz a revisão de 70 mil na concessionária Boa Terra aqui em Maceió e o técnico refez a programação. Nada aconteceu continua do mesmo jeito Existe realmente essa regulagem para a troca de macha serem mais longas ? Vou instalar esse Kit geração 5 urgente pois gasto R$ 1.200,00/mês |
|||
22/09/2016, 15:16
Resposta: #4
|
|||
|
|||
(04/05/2016 16:16)Mario Mizuno Escreveu: Boa tarde caros amigos. Comprei uma Spin há um ano 2015/2016 automática.Olá. Câmbio automático "lerdo" pode ser por falta de óleo no câmbio. Em toda revisão está como item obrigatório por parte da concessionária verificar o nÃvel do mesmo e completar se necessário. Como acabou de fazer a revisão, retorne à concessionária e peça para acompanhar a medição. É muito similar à medição do óleo do motor: Deve haver uma vareta na caixa de câmbio que o mecânico puxa, limpa e mede. Abs Spin Activ 15/16 auto. |
|||
26/11/2022, 06:26
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Bom dia pessoal , tenho notado que minha spin automática , tem demorado a entrar a primeira marcha , assim q troco o cambio da posição "P" para a "D" , alguém ja teve esse problema?
|
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes