Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lâmpadas Super Brancas
05/02/2015, 10:20
Resposta: #1
Lâmpadas Super Brancas
Bom dia Amigos, quero saber se alguém do grupo já colocou essas lâmpadas super brancas nas suas spin's?, e o resultado é bom? pode gerar algum problema na parte eletrica do carro? fica acusando erro no painel por não se tratar de lâmpada original? qual o melhor modelo hoje no mercado??
Bem é isso, agradeço a ajuda de todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/02/2015, 00:23
Resposta: #2
RE: Lâmpadas Super Brancas
Eu coloquei, fica muito show, não acusa nada. Não gera problema algum na parte elétrica, claro se vc colocar as autorizados, não lembro a marca, ou Philips ou Oscar. Abraço é boa sorte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/08/2015, 12:44
Resposta: #3
RE: Lâmpadas Super Brancas
qual lampada voce instalou? gostaria de instalar lampadas xenon na minha, mas nada que atrapalhe outros motoristas...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/07/2017, 11:52
Resposta: #4
RE: Lâmpadas Super Brancas
(03/08/2015 12:44)Rodrigo Moraes Escreveu:  qual lampada voce instalou? gostaria de instalar lampadas xenon na minha, mas nada que atrapalhe outros motoristas...

Bom dia lâmpadas xenon você vai ter problemas além de proibidas o aquecimento excessivo danificará as lentes que são de plástico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2017, 01:23
Resposta: #5
RE: Lâmpadas Super Brancas
(20/07/2017 11:52)Ederson Luiz Da Silva Escreveu:  Bom dia lâmpadas xenon você vai ter problemas além de proibidas o aquecimento excessivo danificará as lentes que são de plástico.
ola amigo mas xenon e mais fria que a lampada incandescente .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes