Spin Clube do Brasil
Lâmpadas Super Brancas - Versão para Impressão

+- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Lâmpadas Super Brancas (/thread-89.html)



Lâmpadas Super Brancas - JEOVANI - 05/02/2015 10:20

Bom dia Amigos, quero saber se alguém do grupo já colocou essas lâmpadas super brancas nas suas spin's?, e o resultado é bom? pode gerar algum problema na parte eletrica do carro? fica acusando erro no painel por não se tratar de lâmpada original? qual o melhor modelo hoje no mercado??
Bem é isso, agradeço a ajuda de todos.


RE: Lâmpadas Super Brancas - Acpera - 06/02/2015 00:23

Eu coloquei, fica muito show, não acusa nada. Não gera problema algum na parte elétrica, claro se vc colocar as autorizados, não lembro a marca, ou Philips ou Oscar. Abraço é boa sorte


RE: Lâmpadas Super Brancas - Rodrigo Moraes - 03/08/2015 12:44

qual lampada voce instalou? gostaria de instalar lampadas xenon na minha, mas nada que atrapalhe outros motoristas...


RE: Lâmpadas Super Brancas - Ederson Luiz Da Silva - 20/07/2017 11:52

(03/08/2015 12:44)Rodrigo Moraes Escreveu:  qual lampada voce instalou? gostaria de instalar lampadas xenon na minha, mas nada que atrapalhe outros motoristas...

Bom dia lâmpadas xenon você vai ter problemas além de proibidas o aquecimento excessivo danificará as lentes que são de plástico.


RE: Lâmpadas Super Brancas - fabianomtr - 03/09/2017 01:23

(20/07/2017 11:52)Ederson Luiz Da Silva Escreveu:  Bom dia lâmpadas xenon você vai ter problemas além de proibidas o aquecimento excessivo danificará as lentes que são de plástico.
ola amigo mas xenon e mais fria que a lampada incandescente .