13/09/2016, 19:31
pessoal,sou novo no fórum,tenho uma spin ltz 2013(aut),comprei já usada a poco tempo,domingo fui fazer um passaeio com a família,quando estava na estrada,verifiquei que acendeu a lampada do marcador de temperatura no painél,pois bem parei o carro,esperei esfriar ,andei mais um pouco e notei que aconteceu de novo,estacionai o carro e chamei um guincho,depois de frio andei novamente e voltou a acontecer, porém não há vazamento de água,parece que o ventilador demora a entrar,alguém teve este problema?[/size][/font]

