30/12/2015, 22:41
Pessoal, ontem abri as lanternas traseiras e notei que não existe lâmpada nem fiação para o lado direito.
Como já citado acima, minha ideia era puxar um fio do lado esquerdo para o direito, embutido no para choque pois não vou me aventurar em desmontar as proteções e possivelmente ouvir ruídos futuros. Hoje comprei 3m de fio e amanha executou o trabalho, por curiosidade vi hoje uma spin com a luz traseira de neblina acesa apenas do lado esquerdo e resolvi pesquisar chegando até esse forum.
Como já citado acima, minha ideia era puxar um fio do lado esquerdo para o direito, embutido no para choque pois não vou me aventurar em desmontar as proteções e possivelmente ouvir ruídos futuros. Hoje comprei 3m de fio e amanha executou o trabalho, por curiosidade vi hoje uma spin com a luz traseira de neblina acesa apenas do lado esquerdo e resolvi pesquisar chegando até esse forum.

