![]() |
Luz de Neblina (traseira) - Versão para Impressão +- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Luz de Neblina (traseira) (/thread-82.html) Páginas: 1 2 |
Luz de Neblina (traseira) - Rodrigo Nardi - 01/01/2015 17:35 Olá pessoal, sou o mais novo usuário da Chevrolet Spin, tem exatamente 04 dias hoje que estou com ela, a minha é uma LTZ Automática na cor prata, ano 2012/2013, 24.853km. Pois bem, ainda estou aprendendo e verificando o que o carro possui, a luz de neblina traseira só tem de um lado, que é o esquerdo, alguém sabe se conseguimos colocar uma lâmpada do lado direito? Pois os outros carros anteriores que eu tinha todos acendiam os dois lados. Obrigado RE: Luz de Neblina (traseira) - Panshito - 05/01/2015 07:03 Se olhar bem pela lente dá para ver que já existe até o soquete no lado direito, faltando apenas a lâmpada. Só resta saber se a fiação está ligada, mas se tem o soquete, deve estar conectado. RE: Luz de Neblina (traseira) - Paulo Henrique - 28/09/2015 20:29 Boa noite, estou com a minha a apenas uma semana e também pude observar que apenas acende a luz de neblina na lanterna esquerda. Já li todo o manual do proprietário e o mesmo não faz menção nenhuma se o correto são acender nas duas lanternas ou apenas na esquerda. RE: Luz de Neblina (traseira) - nestorelite - 23/10/2015 15:47 Sou proprietário de um spin LTZ 2014 em realmente o soquete existe porém não existe fiação. O que poderia ser feito é puxar o fio do soquete do lado que acende para o lado que não tem . Aproveitando. Deixo aqui a minha indignação com a Chevrolet que tirou várias funções da Spin 2015 exemplo farol elétrico e controle Independente de farol de neblina traseiro dianteiro além do péssimo acabamento que eles estão dando para Spin 2015 . RE: Luz de Neblina (traseira) - Marcelo Cardoso - 27/10/2015 17:04 Tenho uma spin 2014/2015 e gostaria de saber se alguém já testou colocar uma lampada na parte traseira da luz de neblina pra ver se funciona? ou não tem fiação mesmo? (digo na esquerda mesmo). Obrigado. RE: Luz de Neblina (traseira) - Renatoy7 - 30/12/2015 22:41 Pessoal, ontem abri as lanternas traseiras e notei que não existe lâmpada nem fiação para o lado direito. Como já citado acima, minha ideia era puxar um fio do lado esquerdo para o direito, embutido no para choque pois não vou me aventurar em desmontar as proteções e possivelmente ouvir ruídos futuros. Hoje comprei 3m de fio e amanha executou o trabalho, por curiosidade vi hoje uma spin com a luz traseira de neblina acesa apenas do lado esquerdo e resolvi pesquisar chegando até esse forum. RE: Luz de Neblina (traseira) - Walter Ahualli - 16/06/2016 21:09 Boa noite pessoal ! Comprei recentemente uma Spin LT Automática e gostaria de saber se é possível instalar a luz de neblina traseira e o farol de milha. 1- Este modelo já vem com chicote pronto para isso ? 2- É possível utilizar o interruptor do Montana Sport 2013 que já contempla as duas funções e é muito parecido com o do modelo LTZ ? (A única diferença é que não tem a função de altura dos faróis como o LTZ.) RE: Luz de Neblina (traseira) - Daniel N - 23/06/2016 18:44 O tutorial do farol de milha já está aqui no Clube, basta pesquisar. Da luz de neblina traseira também estou procurando informações. Pelo que pesquisei, o chicote é diferente e teria que trocar o interruptor, pela dos modelos mais antigos (antes vinha com luz traseira, mas foram depenando conforme o passar do tempo). Abs RE: Luz de Neblina (traseira) - Luiz Carlos Vieira Catarino - 19/11/2018 00:06 Depenaram a spin tiraram a luz de neblina o regulador de farol e o repetidor de setas do paralama RE: Luz de Neblina (traseira) - Peternella - 28/12/2018 13:43 (23/10/2015 15:47)nestorelite Escreveu: Sou proprietário de um spin LTZ 2014 em realmente o soquete existe porém não existe fiação. Ajudou muito essa resposta, estava ficando louco já caçando defeitos com luz queimada e fusível kkk valeu! |