28/05/2015, 08:38
O total que vai no câmbio automático é de 8,1L de Dexron VI.
Agora, qual foi o motivo da troca do óleo? Ou isso foi apenas uma reposição?
Agora, qual foi o motivo da troca do óleo? Ou isso foi apenas uma reposição?
Spin Advantage A/T 2014

