Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar 3ª fileira de bancos
08/03/2015, 20:00
Resposta: #1
Comprar 3ª fileira de bancos
Pretendo comprar uma Spin Active, que me parece existir apenas na versão 5 lugares. Há a possibilidade de comprar e montar a 3ª fileira de bancos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/03/2015, 23:13
Resposta: #2
RE: Comprar 3ª fileira de bancos
Boa noite Rogério. Comprei uma Spin Activ em Janeiro. O carro é sensacional. Com relação a 3 fileira te aconselho dar um pulo na concessionária e perguntar devido a garantia. Um abraço.
11/03/2015, 21:09 (Resposta editada pela última vez em: 11/03/2015 21:12 por andrehuttener.)
Resposta: #3
Você pode até colocar a terceira fila, mas vai ter que alterar a documentação do carro... no documento da minha Spin LTZ consta 7 lugares. Mesma coisa tirar o banco sobressalente e ficar com 5 lugares. Alteração das características do veículo.
12/03/2015, 18:45
Resposta: #4
Acredito que as concessionárias não façam isso...por isso acho arriscado, justamente pelo risco de perder a garantia, mencionada pelo Jorge.
A garantia é importante. Esse recall que fizeram da porca do tanque de combustível mostrou isso para mim. No meu caso a porca estava intacta, aguentaria sem problemas, mas no box ao lado estavam mexendo em um Onix e além da porca estar rachada, mesmo trocando, continuava vazando combustível (acho que o dono rodou muito com a porca rachada e comprometeu a vedação) resultado: tiveram que trocar o tanque inteiro. Se não estivesse na garantia seria um prejuízo considerável.
13/03/2015, 18:16
Resposta: #5
Da mesma forma que é necessário fazer a alteração da documentação para colocar os dois bancos extras também é necessário alterar a documentação para andar com menos dois bancos, isso porque em ambas as formas está se alterando as características do veículo. A mudança é permitida, pelo menos aqui no Rio de Janeiro é de certa forma fácil isso.

Fundador e Administrador
Spin Clube do Brasil
Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer!

Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
12/08/2015, 17:57
Resposta: #6
Andar com menos dois bancos não deve dar problema, já que se altera para menos. Não há quanquer alteração de segurança.
10/01/2016, 16:24
Resposta: #7
Algum de vocês já encontrou a terceira fileira de bancos pra comprar? Já estou procurando faz tempo e nada! Se tiverem encontrado e puderem me indicar o local ou a pessoa que vende/vendeu. Ficaria muito grato!

A alteração no documento não é nada de outro mundo e em relação à garantia, a minha acaba este ano! Então, não vou me esquentar com isso!

Abraço,
11/01/2016, 16:38
Resposta: #8
Além dos bancos, também precisa dos cintos de segurança.

Abs

Spin Activ 15/16 auto.
11/01/2016, 17:28 (Resposta editada pela última vez em: 11/01/2016 17:41 por jljhones.)
Resposta: #9
Ah Sim, não podemos esquecer do cinto de segurança!

Cheguei a encontrar um vídeo no Youtube com um cara oferecendo a terceira fileira... mas ele não tem mais pra vender e esta com uma lista de "espera" com mais de 20 nomes! rsrs...

https://www.youtube.com/watch?v=68wPVEPd...wQ&index=3

Segundo o contato acima, na concessionária a terceira fileira é vendida por aproximadamente R$ 3.000,00!

Lá na tapeçaria, eles vendem por R$ 500,00! Mas segundo ele não tem aparecido mais e quando aparece nos desmanches logo é vendido pra taxista! Eles ficam esperando aparecer carros com "Perca Total" ou enchente.

Ainda não confirmei o valor de R$ 3.000,00, mas pensei que seria até mais caro! No caso da minha LT, a diferença pra pegar a LTZ estava quase em R$ 10.000,00!

Vou dar mais uma sondada em desmanches aqui em SP e se não encontrar nada, acho que vou acabar arriscando na concessionária mesmo.

Abraço,

Peguei agora na Carrera Peças (Chevrolet) R$ 4.748,38, faz em 3x no cartão de crédito!
Mas não tem em estoque, precisa sempre pedir na fábrica. Pra fazer o pedido na fábrico, precisa informar o número do chassis do carro, pra fábrica poder enviar o banco no mesmo tecido/material dos demais bancos do carro.
12/01/2016, 13:48 (Resposta editada pela última vez em: 12/01/2016 13:51 por Daniel N.)
Resposta: #10
(11/01/2016 17:28)jljhones Escreveu:  Ah Sim, não podemos esquecer do cinto de segurança!

Cheguei a encontrar um vídeo no Youtube com um cara oferecendo a terceira fileira... mas ele não tem mais pra vender e esta com uma lista de "espera" com mais de 20 nomes! rsrs...

https://www.youtube.com/watch?v=68wPVEPd...wQ&index=3

Segundo o contato acima, na concessionária a terceira fileira é vendida por aproximadamente R$ 3.000,00!

Lá na tapeçaria, eles vendem por R$ 500,00! Mas segundo ele não tem aparecido mais e quando aparece nos desmanches logo é vendido pra taxista! Eles ficam esperando aparecer carros com "Perca Total" ou enchente.

Ainda não confirmei o valor de R$ 3.000,00, mas pensei que seria até mais caro! No caso da minha LT, a diferença pra pegar a LTZ estava quase em R$ 10.000,00!

Vou dar mais uma sondada em desmanches aqui em SP e se não encontrar nada, acho que vou acabar arriscando na concessionária mesmo.

Abraço,

Peguei agora na Carrera Peças (Chevrolet) R$ 4.748,38, faz em 3x no cartão de crédito!
Mas não tem em estoque, precisa sempre pedir na fábrica. Pra fazer o pedido na fábrico, precisa informar o número do chassis do carro, pra fábrica poder enviar o banco no mesmo tecido/material dos demais bancos do carro.

A diferença da LT para a LTZ não é só na 3a fileira de bancos, tem outros acessórios a mais, como o MyLink, computador de bordo, etc.

O "problema" do cinto é que ele fica na "carroceria" do carro, não sei como seria a adaptação nos carros que não tem. Teria que trocar os acabamentos laterais do porta-malas também, pois uma ponta do cinto fica "escondido" neles.
Os pontos no assoalho para fixar os bancos estão lá.

[Imagem: mm_gal_item_c2_2.img_resize.img_stage._1.jpg]

Abs

Spin Activ 15/16 auto.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Deslocando Segunda Fileira de Bancos Atabjr 2 8.741 27/04/2017 14:54
Última Resposta: ndbergamaski
  Banco terceira fileira Marke 0 5.534 22/10/2015 13:45
Última Resposta: Marke
  É possível retirar a terceira fileira de bancos da Spin com 7 lugares? Geovane Paulo Hoelscher 1 29.462 03/02/2015 09:44
Última Resposta: Panshito

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes