Comprar 3ª fileira de bancos
|
08/03/2015, 20:00
Resposta: #1
|
|||
|
|||
Comprar 3ª fileira de bancos
Pretendo comprar uma Spin Active, que me parece existir apenas na versão 5 lugares. Há a possibilidade de comprar e montar a 3ª fileira de bancos?
|
|||
09/03/2015, 23:13
Resposta: #2
|
|||
|
|||
RE: Comprar 3ª fileira de bancos
Boa noite Rogério. Comprei uma Spin Activ em Janeiro. O carro é sensacional. Com relação a 3 fileira te aconselho dar um pulo na concessionária e perguntar devido a garantia. Um abraço.
|
|||
11/03/2015, 21:09
(Resposta editada pela última vez em: 11/03/2015 21:12 por andrehuttener.)
Resposta: #3
|
|||
|
|||
Você pode até colocar a terceira fila, mas vai ter que alterar a documentação do carro... no documento da minha Spin LTZ consta 7 lugares. Mesma coisa tirar o banco sobressalente e ficar com 5 lugares. Alteração das caracterÃsticas do veÃculo.
|
|||
12/03/2015, 18:45
Resposta: #4
|
|||
|
|||
Acredito que as concessionárias não façam isso...por isso acho arriscado, justamente pelo risco de perder a garantia, mencionada pelo Jorge.
A garantia é importante. Esse recall que fizeram da porca do tanque de combustÃvel mostrou isso para mim. No meu caso a porca estava intacta, aguentaria sem problemas, mas no box ao lado estavam mexendo em um Onix e além da porca estar rachada, mesmo trocando, continuava vazando combustÃvel (acho que o dono rodou muito com a porca rachada e comprometeu a vedação) resultado: tiveram que trocar o tanque inteiro. Se não estivesse na garantia seria um prejuÃzo considerável. |
|||
13/03/2015, 18:16
Resposta: #5
|
|||
|
|||
Da mesma forma que é necessário fazer a alteração da documentação para colocar os dois bancos extras também é necessário alterar a documentação para andar com menos dois bancos, isso porque em ambas as formas está se alterando as caracterÃsticas do veÃculo. A mudança é permitida, pelo menos aqui no Rio de Janeiro é de certa forma fácil isso.
Fundador e Administrador Spin Clube do Brasil Siga nosso perfil no Twitter para ajudar nossa comunidade a crescer! Você precisa de hospedagem de site, fórum, blog ou loja virtual? Acesse https://www.essencialhost.com.br para maiores informações! |
|||
12/08/2015, 17:57
Resposta: #6
|
|||
|
|||
Andar com menos dois bancos não deve dar problema, já que se altera para menos. Não há quanquer alteração de segurança.
|
|||
10/01/2016, 16:24
Resposta: #7
|
|||
|
|||
Algum de vocês já encontrou a terceira fileira de bancos pra comprar? Já estou procurando faz tempo e nada! Se tiverem encontrado e puderem me indicar o local ou a pessoa que vende/vendeu. Ficaria muito grato!
A alteração no documento não é nada de outro mundo e em relação à garantia, a minha acaba este ano! Então, não vou me esquentar com isso! Abraço, |
|||
11/01/2016, 16:38
Resposta: #8
|
|||
|
|||
Além dos bancos, também precisa dos cintos de segurança.
Abs Spin Activ 15/16 auto. |
|||
11/01/2016, 17:28
(Resposta editada pela última vez em: 11/01/2016 17:41 por jljhones.)
Resposta: #9
|
|||
|
|||
Ah Sim, não podemos esquecer do cinto de segurança!
Cheguei a encontrar um vÃdeo no Youtube com um cara oferecendo a terceira fileira... mas ele não tem mais pra vender e esta com uma lista de "espera" com mais de 20 nomes! rsrs... https://www.youtube.com/watch?v=68wPVEPd...wQ&index=3 Segundo o contato acima, na concessionária a terceira fileira é vendida por aproximadamente R$ 3.000,00! Lá na tapeçaria, eles vendem por R$ 500,00! Mas segundo ele não tem aparecido mais e quando aparece nos desmanches logo é vendido pra taxista! Eles ficam esperando aparecer carros com "Perca Total" ou enchente. Ainda não confirmei o valor de R$ 3.000,00, mas pensei que seria até mais caro! No caso da minha LT, a diferença pra pegar a LTZ estava quase em R$ 10.000,00! Vou dar mais uma sondada em desmanches aqui em SP e se não encontrar nada, acho que vou acabar arriscando na concessionária mesmo. Abraço, Peguei agora na Carrera Peças (Chevrolet) R$ 4.748,38, faz em 3x no cartão de crédito! Mas não tem em estoque, precisa sempre pedir na fábrica. Pra fazer o pedido na fábrico, precisa informar o número do chassis do carro, pra fábrica poder enviar o banco no mesmo tecido/material dos demais bancos do carro. |
|||
12/01/2016, 13:48
(Resposta editada pela última vez em: 12/01/2016 13:51 por Daniel N.)
Resposta: #10
|
|||
|
|||
(11/01/2016 17:28)jljhones Escreveu: Ah Sim, não podemos esquecer do cinto de segurança! A diferença da LT para a LTZ não é só na 3a fileira de bancos, tem outros acessórios a mais, como o MyLink, computador de bordo, etc. O "problema" do cinto é que ele fica na "carroceria" do carro, não sei como seria a adaptação nos carros que não tem. Teria que trocar os acabamentos laterais do porta-malas também, pois uma ponta do cinto fica "escondido" neles. Os pontos no assoalho para fixar os bancos estão lá. Abs Spin Activ 15/16 auto. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Deslocando Segunda Fileira de Bancos | Atabjr | 2 | 8.741 |
27/04/2017 14:54 Última Resposta: ndbergamaski |
|
Banco terceira fileira | Marke | 0 | 5.534 |
22/10/2015 13:45 Última Resposta: Marke |
|
É possÃvel retirar a terceira fileira de bancos da Spin com 7 lugares? | Geovane Paulo Hoelscher | 1 | 29.462 |
03/02/2015 09:44 Última Resposta: Panshito |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes