Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Catalisador incandescente
27/07/2019, 20:54
Resposta: #1
Catalisador incandescente
Olá amigos. Tenho uma Spin ltz automática 2014, é há dois meses percebi que meu catalisador ficava incandescente quando o motor esquentava. Fui ao mecânico e ele fez todos os testes e não conseguiu solucionar o problema. Resolvi levar em outro mecânico, e o pior estava por vir! Primeiro ele me disse que seria os sensores de oxigenio que não estavam nos parâmetros, comprei as peças e ele fez a troca e passou o aparelho, não resolveu, disse que poderia ser o kit gnv 5° geração, troquei para o 3° geração, pois o mesmo disse que era um kit melhor, e Não resolveu, troquei as velas e até agora nada. Quando ele fica ligado com o carro parado não incandesce, mas quando anda e para consigo ver que está bem incandescente. Alguém já passou por essa situação? Me ajudem! Não sei mais o que fazer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/02/2021, 14:20
Resposta: #2
RE: Catalisador incandescente
ver engrenagem e polia inferior da correia dentada, ela tem um ponto fraco (coisas de GM Brasil) que quebra e sai fora da chaveta ocasionando "fora de ponto falso", injeção não vê, + sujeira no corpo de borboleta, mistura fica muito rica, excesso de combustivel e combustão no catalizador , tbem sonda lambida, ver tensão dela....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  CATALISADOR pedrones81 0 3.041 16/01/2019 19:55
Última Resposta: pedrones81

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes