Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem
21/11/2017, 16:37
Resposta: #1
Viagem
Boa tarde amigos meu nome e Leandro e adiquiri uma spin ltz 2014 a poucos dias , alguem poderia me informar como foi a viagem para a praia com esse carro principalmente a subida da serra em uma ltz automatica ,vou viajar em dezembro com a minha familia se alguem puder me ajudar ficarei muito feliz pelas informaçoes obrigado desde ja

spin ltz 2014
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/11/2017, 14:35
Resposta: #2
RE: Viagem
(21/11/2017 16:37)Leandro Luiz Escreveu:  Boa tarde amigos meu nome e Leandro e adiquiri uma spin ltz 2014 a poucos dias , alguem poderia me informar como foi a viagem para a praia com esse carro principalmente a subida da serra em uma ltz automatica ,vou viajar em dezembro com a minha familia se alguem puder me ajudar ficarei muito feliz pelas informaçoes obrigado desde ja

spin ltz 2014
Olá, boa tarde.

Eu não sei a qual subida da serra se refere.
Eu moro no litoral de SP e subo a serra em direção à São Paulo.
A sua deve ser de 7 lugares. Se carregar 2 pessoas na última fileira, vai pesar bem.

Eu reparei que, com bastante carga, parece que a frente fica "leve" e dificulta um pouco mais para subir. Parece que o carro traciona menos, ficar mais lerdo nas retomadas.

Felizmente o câmbio é de 6a marchas. Eu subo em 5a na Imigrantes, a 100km/h (deixo no modo manual).
Como dono da Spin, você deve saber que consumo não tem jeito. Já que bebe, que beba um pouco mais.
A minha no álcool, deve fazer uns 7km/l para subir em 5a a 100km/h.
Se ligar o ar condicionado, fica como se fosse um 1.0. e bebe mais um pouco.

Abs.

Spin Activ 15/16 auto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes