Carro trepida em alta velocidade
|
23/10/2016, 19:58
![]() |
|||
|
|||
Carro trepida em alta velocidade
Olá amigos, por favor, alguém poderia me dizer se pode ser discos empenados pois quando estou em velocidade acima de 100 Km/h e piso no freio o volante trepida muito.
A minha Spin é 2015/2016 e ao comentar na revisão queriam trocar discos de freio mais pastilhas pela bagatela de só R$1300,00 ![]() ![]() ![]() Acho melhor levar no meu mexanico, mas antes de sairem trocando gostaria de saber a opinião de vcs. Abraços e obrigado a todos. |
|||
24/10/2016, 10:46
![]() |
|||
|
|||
RE: Carro trepida em alta velocidade
(23/10/2016 19:58)Carlos Roberto Gonçalves Escreveu: Olá amigos, por favor, alguém poderia me dizer se pode ser discos empenados pois quando estou em velocidade acima de 100 Km/h e piso no freio o volante trepida muito. Carlos, bom dia. Se vai resolver não sei, mas, faz todo sentido. As vezes com os discos quentes passamos numa poça d'água e o frio da água pode sim empenar os discos. Durante o serviço o seu mexânico pode ainda verificar o estado das buchas das bandejas. Também achei este preço bem salgado. Acredito que gaste bem menos. Abraço, Syd |
|||
28/10/2016, 09:20
(Resposta editada pela última vez em: 28/10/2016 09:22 por Daniel N.)
![]() |
|||
|
|||
(23/10/2016 19:58)Carlos Roberto Gonçalves Escreveu: Olá amigos, por favor, alguém poderia me dizer se pode ser discos empenados pois quando estou em velocidade acima de 100 Km/h e piso no freio o volante trepida muito. Olá. Seu carro não deveria estar na garantia? A garantia só não cobre mau uso ou desgaste natural (por exemplo, se vc fosse reclamar que as pastilhas já estavam gastas). Acho que disco empenado é sim um diagnóstico válido. O custo que achei só de peças originais na concessionária é: Pastilhas dianteiras = R$ 398 (par) Discos de freio = R$ 476 (par) Total = R$ 874 Só para comparar o preço do paralelo: Kit de discos de freio (par) + pastilhas de freio (par) TRW para Spin = R$ 230 E eu acho esse freio da Spin bem vagabundo, tanto que mudaram na 2017. Abs Spin Activ 15/16 auto. |
|||
09/01/2017, 17:52
![]() |
|||
|
|||
Amigo, nossas rodas precisam ser balanceadas periodicamente e a cada troca ou rodÃzio.
A trepidação acima de 100km é sinal que o balanceamento precisa ser feito. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Tópicos Similares | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
Como limpar o sistema de freio a disco do carro | Admin | 1 | 5.045 |
04/10/2018 10:52 Última Resposta: Admin |
|
Como verificar o desgaste da pastilha de freio do carro | Admin | 0 | 3.716 |
24/09/2018 19:19 Última Resposta: Admin |
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes