Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Levantamento dos vidros
22/06/2016, 00:38
Resposta: #1
Levantamento dos vidros
Na minha Spin somente os vidros da frente sobem automaticamente ao se fechar com o controle da chave, os traseiros tem que subir manual. É assim mesmo?
Tive uma Meriva e os 4 subiam automaticamente..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/06/2016, 18:46
Resposta: #2
RE: Levantamento dos vidros
Qual ano/modelo da sua?
A minha é uma Activ e todos os 4 vidros fecham com o controle da chave.

Abs

Spin Activ 15/16 auto.
05/10/2016, 23:06
Resposta: #3
Também tenho este problema, fui em uma elétrica me disseram para aperta o controle de fechamento por mais de 2 seg.funcionou raríssimas vezes, na maior parte das vezes preciso desligar subir os vidros traseiros manualmente e depois fechar o carro, já aconteceu de esquecer os vidros traseiros abertos no mercado, alguém sabe solucionar isso, ou é assim mesmo ?
07/10/2016, 12:28
Resposta: #4
(05/10/2016 23:06)José Luiz Escreveu:  Também tenho este problema, fui em uma elétrica me disseram para aperta o controle de fechamento por mais de 2 seg.funcionou raríssimas vezes, na maior parte das vezes preciso desligar subir os vidros traseiros manualmente e depois fechar o carro, já aconteceu de esquecer os vidros traseiros abertos no mercado, alguém sabe solucionar isso, ou é assim mesmo ?

Segue o que está no manual do meu carro:

Programação dos vidros elétricos

Se a bateria do veículo foi recarregada, desconectada ou substituída, os vidros com o recurso expresso deverão ser reprogramados para que este recurso funcione novamente.

Para programar o vidro:
1. Feche as portas.
2. Ligue a chave de ignição.
3. Feche o vidro que está sendo programado e mantenha o interruptor pressionado por pelo menos 5 segundos depois do fechamento.
4. Repita o procedimento para cada vidro.

Abs

Spin Activ 15/16 auto.
20/04/2017, 15:09
Resposta: #5
Pessoal, boa tarde. Tenho uma SPIN 2015/2016 LTZ e o vidro dianteiro está lento para subir, fui na concessionaria e o kra me disse que teria que colocar o grafite para resolver. A minha pergunta é, para um carro com 2 anos de uso é normal ter o ressecamento das calhas?
27/04/2017, 14:53
Resposta: #6
A minha eh uma Advantage 14/14 aut. Todos os 4 vidros tem subida automatica, tanto para abrir e fechar manualmente e tbm quando fecho o carro os 4 vidros sobem sempre.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vidros Traseiros Abrem e Fecham sozinhos RODRIGO MACHADO 1 1.092 22/11/2017 08:06
Última Resposta: Tiago R.Moreira
  Barulho a 100km/h vidros abertos SPINLT18 3 3.145 14/11/2014 07:14
Última Resposta: Panshito

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes