21/02/2018, 11:50
(18/02/2018, 14:16)Zampollir Escreveu: Olá Amigos,
Eu vou instalar na minha Spin uma camera de ré e o sensor de estacionamento, porém estou com uma duvida.
Eu estava olhando como passar os fios da traseira para a frente, mais não consegui ver por onde.
Alguém já fez isso e saberia me informar onde achar o caminho do chiocte até a frente do carro?
Obrigado
Ricardo
Olá.
Eu acho que toda Spin vem com sensor de ré, não?
Quanto à fiação, abra a tampa do porta malas.
Olhando o carro por trás, no alto à esquerda, perto da dobradiça da tampa, tem um flexível preto, que é por onde passa o chicote.
Só preste atenção ao montar de novo, pois qualquer falha nessa vedação entra água de chuva/lavagem e alaga o interior do porta malas.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Spin Activ 15/16 auto.

