Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação da Camera de Ré
#2
(18/02/2018, 14:16)Zampollir Escreveu: Olá Amigos,

Eu vou instalar na minha Spin uma camera de ré e o sensor de estacionamento, porém estou com uma duvida.

Eu estava olhando como passar os fios da traseira para a frente, mais não consegui ver por onde.

Alguém já fez isso e saberia me informar onde achar o caminho do chiocte até a frente do carro?

Obrigado

Ricardo

Olá.

Eu acho que toda Spin vem com sensor de ré, não?
Quanto à fiação, abra a tampa do porta malas.
Olhando o carro por trás, no alto à esquerda, perto da dobradiça da tampa, tem um flexível preto, que é por onde passa o chicote.

Só preste atenção ao montar de novo, pois qualquer falha nessa vedação entra água de chuva/lavagem e alaga o interior do porta malas.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Spin Activ 15/16 auto.
Responder


Mensagem neste Tópico
Instalação da Camera de Ré - por Zampollir - 18/02/2018, 14:16
RE: Instalação da Camera de Ré - por Daniel N - 21/02/2018, 11:50
RE: Instalação da Camera de Ré - por MDelvan - 27/07/2018, 02:34

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Instalação da tela em encosto de cabeça com o mylink 1 Eliezer 0 4.428 29/12/2018, 18:22
Última Mensagem: Eliezer
  instalaçao de dvd Alan 6 18.416 15/06/2016, 21:48
Última Mensagem: otaviano zanella
  camera de ré - dificuldade pra retirar mm.godinho 1 7.119 23/10/2015, 15:53
Última Mensagem: nestorelite
  Instalação de rack para Spin LS sem longarinas no teto flavinha 1 9.957 12/03/2015, 20:31
Última Mensagem: Antonio Lima 9

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)