Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais 10cm!!!
#1
Bom, adquirir uma spin advantage 2017/2018...como já conheço o carro e vi que o banco de trás é muito mal aproveitado pela montadora, tenho amigos que adquiriram spin tb, e um amigo fez o serviço no banco de trás, recentemente eu fiz tb, paguei 250, o serviço leva em torno de 2 hrs para fazer..... Aqui no Rio de Janeiro, rua Teixeira Ribeiro N 195 bonsucesso / Guto e o dono.....

[IMG] [Imagem: 9GTEMv.jpg]
[IMG] [Imagem: Jr4G2F.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Mais 10cm!!! - por Arthur - 15/12/2017, 15:11
RE: Mais 10cm!!! - por jdonadel - 22/01/2018, 13:08
RE: Mais 10cm!!! - por Sidnei - 24/01/2018, 16:50
RE: Mais 10cm!!! - por nblima - 04/05/2018, 09:08
RE: Mais 10cm!!! - por Daniel N - 04/05/2018, 15:53
RE: Mais 10cm!!! - por jdonadel - 02/10/2018, 14:02
RE: Mais 10cm!!! - por Rafael Alves Pinto - 24/01/2019, 13:22
RE: Mais 10cm!!! - por jdonadel - 24/01/2019, 13:29

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)