24/06/2017, 18:51
Galera tudo bem? Sou novo aqui, tenho uma dúvida na minha spin, eu olhei a velocidade do carro e qdo passei pela lombada eletrônica, estava marcando 10 acima, ex: estava 25km e qdo passei pela lombada eletrônica marcava 35, algum problema no painel? Alguém pode me ajudar, por favor

