Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com marcado de combustível
#3
(27/03/2017, 15:00)Panshito Escreveu: Olha Daniel, que eu me lembre, em todos os carros que tive, mesmo com marcador analógico, a velocidade do ponteiro sempre era maior na metade inferior. Ou seja, o primeiro meio tanque durava o "dobro" da segunda metade.
A minha, quando a autonomia baixa de 40km, já acende o Fill Fuel.

Olá.

Então, sei que não são precisos, nem é uma precisão que eu reclamo.
É que, como no manual fala que acende a luz da reserva quando entra na reserva e só alerta o Fill Fuel quando está realmente acabando o combustível:

"A luz de advertência de nível de combustível baixo acende em amarelo quando o indicador de nível de combustível tiver somente uma barra indicadora restante.
Quando a luz de advertência de nível de combustível baixo piscar e a mensagem de advertência FILL FUEL (abastecer) for exibida no Mostrador digital com funções
múltiplas (DIC), você deverá reabastecer imediatamente."

No meu caso, ele não acende o indicador em amarelo, ele já pula direto para o FILL FUEL. O marcador de combustível pula de 2 barras para o FILL FUEL.

Abraços.
Spin Activ 15/16 auto.
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com marcado de combustível - por Daniel N - 29/03/2017, 14:28

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DISTANCIA ESTIMADA C/O COMBUSTÍVEL FABIANO GOMES 0 3.400 25/11/2020, 21:31
Última Mensagem: FABIANO GOMES
  Aditivo combustível Roberto Belleza 0 3.495 31/07/2019, 18:15
Última Mensagem: Roberto Belleza
  Sensor de combustível demorando a atuar Leossabr 1 5.997 21/01/2019, 13:31
Última Mensagem: jdonadel
  Trava Elétrica na Tampa do Combustível Acpera 7 36.975 15/06/2018, 11:56
Última Mensagem: Daniel N
  Filtro de combustivel spin5 0 5.026 29/06/2015, 15:32
Última Mensagem: spin5

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)