Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRAVAMENTO NO APARELHO DE SOM
#2
(08/12/2016, 09:45)Claudio Vinicius Galindo Escreveu: Pessoal.

Estou com um problema no meu som já há +/- 90 dias, obs. original e o carro comprei em fevereiro deste ano, ou seja esta na garantia.

Ele trava tudo, não baixa o volume, não desliga, não faz nada. isso acontece quando faço a atualização de estações no FM, mas é aleatório, porem depois de fazer vários testes descobri que se resetar configurações de fabrica e tentar fazer a busca automática ele trava quase sempre fazendo este procedimento.

Agora o meu drama: este aparelho foi para a autorizada, que após quase 60 dias devolveu dizendo ter resolvido o problema, mas na hora de instalar apresentou da mesma forma, o gerente então solicitou um novo, que veio com uma NF com valor superior há R$ 4000,00, (não é o MY LINK), após quase 15 dias, veio o "novo" em uma caixa sem proteções, aberta, com plastico bolha todo rasgado e com marcas de ter sido tirado de outro carro!, mesmo assim insistiram em instalar, no 1º momento ele pediu para ativar, depois deu msgm de TRAVADO, e não foi trocado, a fabrica GM, não entra em contato para dar nenhuma satisfação e já cobrei isso de varias formas, Reclame aqui, telefone, face, e pela concessionária.

Um tremendo desrespeito com o consumidor.

Esses aparelhos originais da GM são meio ruinzinhos mesmo.
Tenho o MyLink e ele tem algum problema de "curto". Ele se desliga sozinho em algumas situações e depois volta do nada, como se nada tivesse acontecido.

Eu costumo deixar o som ligado, desligando ele "sozinho" quando desligo e saio do carro. Daí quando dou a partida ele já liga sozinho. Se o pisca-alerta está ligado e faço isso, ele dá "curto" e apaga o MyLink (a tela fica preta). Tenho que dar um tempo e depois ligar ele segurando o botão de liga por vários segundos até ele resolver ligar. Daí funciona normal.

Abs
Spin Activ 15/16 auto.
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: TRAVAMENTO NO APARELHO DE SOM - por Daniel N - 08/12/2016, 13:19

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)