17/09/2015, 16:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/09/2015, 16:44 por vivithomaz.)
Preciso da ajuda de vocês...
Não sei se está de acordo. Troquei meu Sonic por uma SPIN, pelo motivo básico: Espaço.
E me assustei com o consumo.
Meu carro é um 2012/2013 - AT
Fiz meu primeiro tanque com alcool: 5,3km/h, e este consumo somente aumentou um pouco pois dirigi no modo sequencial.
É normal? Percebi que da primeira marcha para a 2 ele demora muito pra trocar.
Existe alguma reprogramação? Ou posso começar a sentar e chorar?
Pego alguns trechos pela marginal tietê e nem sempre o transito flui, mas, como é de conhecimento de todos.. Chevrolet consome muito...
Mas não achei que pudesse ter uma média tão ruim!
O meu Sonic fazia pelo menos 7.0 km/l
Vivi
Estamos na mesma. Com o mesmo susto!
Mesmo com o modo sequencial digamos que não teve um aumento consideravel.
Queria dirigir mais no sequencial, mas ... é dose você ter um carro AT e ter que ficar passando as marchas
Não sei se está de acordo. Troquei meu Sonic por uma SPIN, pelo motivo básico: Espaço.
E me assustei com o consumo.
Meu carro é um 2012/2013 - AT
Fiz meu primeiro tanque com alcool: 5,3km/h, e este consumo somente aumentou um pouco pois dirigi no modo sequencial.
É normal? Percebi que da primeira marcha para a 2 ele demora muito pra trocar.
Existe alguma reprogramação? Ou posso começar a sentar e chorar?
Pego alguns trechos pela marginal tietê e nem sempre o transito flui, mas, como é de conhecimento de todos.. Chevrolet consome muito...
Mas não achei que pudesse ter uma média tão ruim!
O meu Sonic fazia pelo menos 7.0 km/l
Vivi
(05/09/2015, 10:37)Jessé Escreveu: Olá. Peguei minha Spin a menos de um mês e confesso que me assustei com o consumo. Tenho uma LT Aut. 2013, com 65.000 km e o consumo do primeiro tanque foi de 5km/l no álcool. Depois disto, resolvi fazer um teste e passei a usar o carro no modo manual e o consumo melhorou bastante. Tenho feito em média 7,5 km/l no álcool. Ainda não peguei estrada com ela para saber o consumo. Abraços.
Estamos na mesma. Com o mesmo susto!
Mesmo com o modo sequencial digamos que não teve um aumento consideravel.
Queria dirigir mais no sequencial, mas ... é dose você ter um carro AT e ter que ficar passando as marchas