09/02/2015, 12:29
Boa Tarde, Amigos.
Comprei minha Spin a 15 dias, porem algo me chamou atenção, não possui trava elétrica na tampa do Tanque. Comecei a pesquisar na internet, e o que chamou a atenção foi que donos de cobalto, estão fazendo essa instalação, surgiu a dúvida é possível fazer na Spin também, visto que muitas peças são idênticas?
Segue link do Cobalt Clube: http://www.cobaltclube.com.br/thread-526...AVA+TANQUE.
Aguardo comentários.
Comprei minha Spin a 15 dias, porem algo me chamou atenção, não possui trava elétrica na tampa do Tanque. Comecei a pesquisar na internet, e o que chamou a atenção foi que donos de cobalto, estão fazendo essa instalação, surgiu a dúvida é possível fazer na Spin também, visto que muitas peças são idênticas?
Segue link do Cobalt Clube: http://www.cobaltclube.com.br/thread-526...AVA+TANQUE.
Aguardo comentários.

