Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar tela de encosto de cabeça no MyLink
20/09/2015, 12:06
Resposta: #1
Idéia Instalar tela de encosto de cabeça no MyLink
Bom dia a todos, tenho uma SPIN LTZ 13/14 com mylink, pretendo comprar duas telas de encosto de cabeça, e já pesquisei em alguns fóruns e vi que o mylink não tem saída de vídeo, mas tem um chicote que desbloqueia o mylink, a minha dúvida é, com essa adaptação do chicote de desbloqueio terei como ligar uma saída de vídeo para comprar apenas telas de encosto tipo espelho, ou preciso comprar duas telas com DVD para pode encaixar na entrada de vídeo (se tiver) neste chicote que desbloqueia.
OBS.: Li que com esse chicote, posso instalar câmera de ré, desbloqueio de vídeo em movimento e TV (entrada de vídeo), por esse motivo gostaria de instalar a entrada de vídeo[/color] da tela de encosto de cabeça no lugar da entrada de vídeo da TV desse chicote.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/03/2016, 21:14
Resposta: #2
RE: Instalar tela de encosto de cabeça no MyLink
tenho uma SPIN LTZ com MY LINK e coloquei FT-VIDEO-FREE GMLAN da marca FAFFTECH, ele eh muito bom segue link http://www.faaftech.com/produtos/interfa...ree-gm-lan
ele desbloqueia a tela em movimento, tem entrada de camera de ré e entrada de tv digital, somente isso e mais nada. um recurso muito interessante eh que ao apertar e segurar o botao de mudo do controle de volante ele volta a ficar original de fabrica, ou seja, a tela bloqueia em movimento. eh muito bom quando um gardinha te parar, pois se desbloquear a tela e nao reverter, pode gerar multa e ateh apreencao do veiculo. mas se voce que colocar telas nos encosto, infelizmente vai ter que trocar de aparelho, pois o MY LINK nao tem essa opcao, ateh o momento. ah, outra coisa a imagem da camera de ré eh um pouco lenta, fica em quadros. independete da marca da camera.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/06/2016, 20:56
Resposta: #3
RE: Instalar tela de encosto de cabeça no MyLink
Bom dia pessoal,

Vendo o banco da terceira fileira com a capa revestimento premium, tudo original da Spin LTZ 2013, retirado para colocar o cilindro de GNV.

Preço: R$ 2.500,00
Interessados podem me procurar pelo e-mail paulovetemater@hotmail.com


http://spinclube.nossoforum.com.br/thread-142.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes