Spin Clube do Brasil
Comprar 3ª fileira de bancos - Versão para Impressão

+- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Comprar 3ª fileira de bancos (/thread-95.html)

Páginas: 1 2


Comprar 3ª fileira de bancos - Rogério Tadeu - 08/03/2015 20:00

Pretendo comprar uma Spin Active, que me parece existir apenas na versão 5 lugares. Há a possibilidade de comprar e montar a 3ª fileira de bancos?


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - Jorge Baptista Sadovik Junior - 09/03/2015 23:13

Boa noite Rogério. Comprei uma Spin Activ em Janeiro. O carro é sensacional. Com relação a 3 fileira te aconselho dar um pulo na concessionária e perguntar devido a garantia. Um abraço.


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - andrehuttener - 11/03/2015 21:09

Você pode até colocar a terceira fila, mas vai ter que alterar a documentação do carro... no documento da minha Spin LTZ consta 7 lugares. Mesma coisa tirar o banco sobressalente e ficar com 5 lugares. Alteração das características do veículo.


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - Antonio Lima 9 - 12/03/2015 18:45

Acredito que as concessionárias não façam isso...por isso acho arriscado, justamente pelo risco de perder a garantia, mencionada pelo Jorge.
A garantia é importante. Esse recall que fizeram da porca do tanque de combustível mostrou isso para mim. No meu caso a porca estava intacta, aguentaria sem problemas, mas no box ao lado estavam mexendo em um Onix e além da porca estar rachada, mesmo trocando, continuava vazando combustível (acho que o dono rodou muito com a porca rachada e comprometeu a vedação) resultado: tiveram que trocar o tanque inteiro. Se não estivesse na garantia seria um prejuízo considerável.


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - Admin - 13/03/2015 18:16

Da mesma forma que é necessário fazer a alteração da documentação para colocar os dois bancos extras também é necessário alterar a documentação para andar com menos dois bancos, isso porque em ambas as formas está se alterando as características do veículo. A mudança é permitida, pelo menos aqui no Rio de Janeiro é de certa forma fácil isso.


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - bighouse - 12/08/2015 17:57

Andar com menos dois bancos não deve dar problema, já que se altera para menos. Não há quanquer alteração de segurança.


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - jljhones - 10/01/2016 16:24

Algum de vocês já encontrou a terceira fileira de bancos pra comprar? Já estou procurando faz tempo e nada! Se tiverem encontrado e puderem me indicar o local ou a pessoa que vende/vendeu. Ficaria muito grato!

A alteração no documento não é nada de outro mundo e em relação à garantia, a minha acaba este ano! Então, não vou me esquentar com isso!

Abraço,


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - Daniel N - 11/01/2016 16:38

Além dos bancos, também precisa dos cintos de segurança.

Abs


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - jljhones - 11/01/2016 17:28

Ah Sim, não podemos esquecer do cinto de segurança!

Cheguei a encontrar um vídeo no Youtube com um cara oferecendo a terceira fileira... mas ele não tem mais pra vender e esta com uma lista de "espera" com mais de 20 nomes! rsrs...

https://www.youtube.com/watch?v=68wPVEPdIxs&list=LL4SKtKPKdRWvhmnwjvaivwQ&index=3

Segundo o contato acima, na concessionária a terceira fileira é vendida por aproximadamente R$ 3.000,00!

Lá na tapeçaria, eles vendem por R$ 500,00! Mas segundo ele não tem aparecido mais e quando aparece nos desmanches logo é vendido pra taxista! Eles ficam esperando aparecer carros com "Perca Total" ou enchente.

Ainda não confirmei o valor de R$ 3.000,00, mas pensei que seria até mais caro! No caso da minha LT, a diferença pra pegar a LTZ estava quase em R$ 10.000,00!

Vou dar mais uma sondada em desmanches aqui em SP e se não encontrar nada, acho que vou acabar arriscando na concessionária mesmo.

Abraço,

Peguei agora na Carrera Peças (Chevrolet) R$ 4.748,38, faz em 3x no cartão de crédito!
Mas não tem em estoque, precisa sempre pedir na fábrica. Pra fazer o pedido na fábrico, precisa informar o número do chassis do carro, pra fábrica poder enviar o banco no mesmo tecido/material dos demais bancos do carro.


RE: Comprar 3ª fileira de bancos - Daniel N - 12/01/2016 13:48

(11/01/2016 17:28)jljhones Escreveu:  Ah Sim, não podemos esquecer do cinto de segurança!

Cheguei a encontrar um vídeo no Youtube com um cara oferecendo a terceira fileira... mas ele não tem mais pra vender e esta com uma lista de "espera" com mais de 20 nomes! rsrs...

https://www.youtube.com/watch?v=68wPVEPdIxs&list=LL4SKtKPKdRWvhmnwjvaivwQ&index=3

Segundo o contato acima, na concessionária a terceira fileira é vendida por aproximadamente R$ 3.000,00!

Lá na tapeçaria, eles vendem por R$ 500,00! Mas segundo ele não tem aparecido mais e quando aparece nos desmanches logo é vendido pra taxista! Eles ficam esperando aparecer carros com "Perca Total" ou enchente.

Ainda não confirmei o valor de R$ 3.000,00, mas pensei que seria até mais caro! No caso da minha LT, a diferença pra pegar a LTZ estava quase em R$ 10.000,00!

Vou dar mais uma sondada em desmanches aqui em SP e se não encontrar nada, acho que vou acabar arriscando na concessionária mesmo.

Abraço,

Peguei agora na Carrera Peças (Chevrolet) R$ 4.748,38, faz em 3x no cartão de crédito!
Mas não tem em estoque, precisa sempre pedir na fábrica. Pra fazer o pedido na fábrico, precisa informar o número do chassis do carro, pra fábrica poder enviar o banco no mesmo tecido/material dos demais bancos do carro.

A diferença da LT para a LTZ não é só na 3a fileira de bancos, tem outros acessórios a mais, como o MyLink, computador de bordo, etc.

O "problema" do cinto é que ele fica na "carroceria" do carro, não sei como seria a adaptação nos carros que não tem. Teria que trocar os acabamentos laterais do porta-malas também, pois uma ponta do cinto fica "escondido" neles.
Os pontos no assoalho para fixar os bancos estão lá.

[Imagem: mm_gal_item_c2_2.img_resize.img_stage._1.jpg]

Abs