Spin Clube do Brasil
Qual consumo da sua Spin? - Versão para Impressão

+- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Qual consumo da sua Spin? (/thread-9.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9


RE: Qual consumo da sua Spin? - Brenno Medeiros - 08/03/2019 10:21

Ainda bem que coloquei a minha para vender. Isso não é carro : é ônibus rs... Tenho um Onix 1.4 LTZ 2018 e esse sim é econômico. 15km/l na cidade e máxima de 22.3km/na estrada. Tenho 1 Fiesta 1.0 2014 também e bebe mais um pouco que a Spin


RE: Qual consumo da sua Spin? - Ghugga - 07/11/2019 17:47

Cidade com A/C (Brasília)
Etanol 7,2 Km/L
Gasolina Comum 10,2 Km/L
Gasolina VPower 10,8 Km/L
Estrada com A/C
Gasolina VPower 12,9 Km/L
Gasolina Comum 12,7 Km/L

Não vejo diferença entre usar ou não o A/C

2 adultos e 4 crianças pequenas
Spin LTZ AT 2013 -Branca


RE: Qual consumo da sua Spin? - Deonis Carlos - 11/11/2019 01:11

Olá boa noite, Acabei de comprar uma spin LT AUT 15/15 e instalei um kit gás terceira geração com uma botija de 16m³.

Porém ela tem feito no máximo de 5 a 6 km por m³ gostaria de saber se os demais colegas também possuem esse mesmo tipo de gás e se fazem a mesma quantidade.


RE: Qual consumo da sua Spin? - João Henrique - 23/11/2019 13:47

Spin 2013 automático etanol
6 km na cidade
8 km estrada


RE: Qual consumo da sua Spin? - Tonsan - 21/01/2020 17:32

Acho interessante a diversidade de valores encontrados. Estou com a minha spin LTZ 17/18 a um mês e como fui orientado desde o inicio a pisar de devagar pra não chorar, tenho alcançado boas médias com Etanol, vale a pena ressaltar que a qualidade do combustível também deve ser considerada nessa equação. Digo isso pq passei por uma experiencia interessante nesse primeiro mês, enchi 3 tanques em postos diferentes aqui na minha Cidade ( São José dos Campos ) Duas vezes em Postos BR e uma vez num posto sem "bandeira" tão conhecida. Então quais foram os resultados para minha surpresa, primeiro posto BR fiz 7,3 km/l, no segundo que prometeu um desempenho melhor por conta do posto só trabalhar com combustível de qualidade fiz 6,9 e no terceiro que não era BR estou com uma média de 8,5 km/l, ou seja, a qualidade do combustível é basicamente determinante, lembrando que não fiz nenhuma manutenção em busca de melhores resultados só troquei de posto, meu modo de condução continua o mesmo. Esses valores foram obtidos em percurso misto ( cidade x estrada ) e com condições variadas em ambos abastecimento, ligando o ar de tempos em tempos.

Estarei fazendo uma viajem de 360 km para o Rio de Janeiro, tentarei fazer um video pra colocar no youtube, gosto sempre de comprovar aquilo que posto.