Spin Clube do Brasil
Luz do ABS ligada! - Versão de Impressão

+- Spin Clube do Brasil (https://spinclube.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: Oficina (https://spinclube.nossoforum.com.br/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (https://spinclube.nossoforum.com.br/forum-7.html)
+--- Tópico: Luz do ABS ligada! (/thread-193.html)



Luz do ABS ligada! - Evandro Mombach - 14/11/2016

Boa tarde Galera!
Tenho uma Spin 2015 LT com 60 mil kms. Esta semana começou a acender a luz no painel do ABS . Tem vezes ela apaga. E tem vezes ela liga! Alguém mais com esse problema ou que saiba a solução?
Já passei o aparelho no mecânico, zerei os parâmetros e desapareceu por alguns dias. Mas agora voltou a ligar a luz no painel!


RE: Luz do ABS ligada! - Panshito - 14/11/2016

Andou trocando disco de freio, rolamento de roda ou algum outro serviço que necessitasse a desmontagem dos cubos de roda? Se houve algum serviço desses, talvez o chicote do sensor do ABS tenha ficado mal conectado.
Isso me fez lembrar de testar meus freios, pois minha esposa reclamou que numa freada forte, a Spin travou as rodas, arrastando os pneus até parar. Ou seja, o ABS não fez seu trabalho. Mas não acusa nenhuma falha no painel.